Fundada em 1985, a Indústria de Calçados Ala teve sua primeira fábrica instalada no município de São João Batista - Santa Catarina, cidade onde a economia é movimentada pela indústria calçadista. Nos 33 anos de atuação, a empresa desfruta de grande conceito no mercado brasileiro e no cenário internacional, exportando seus calçados para mais de 30 países.

Acompanhe nosso instagram>

CONTATO

Rua Tijucas, n 111, Centro
São João Batista - SC - BRASIL
Fone: +55 48 3939-3000
SOBRE NÓS

Família ALA

Fundada em 30 de Janeiro de 1985, a Indústria de Calçados ALA teve sua primeira fábrica instalada em São João Batista, Santa Catarina. Seguindo sua trajetória de crescimento, inaugurou em 2017 a primeira filial em Canelinha, Santa Catarina. Neste ano a empresa completou 33 anos, desfrutando de grande sucesso no Brasil e no mundo, exportando para mais de 30 países.

Além de fabricar suas marcas próprias (ALA e ZATZ), mais de 326 marcas são produzidas nas duas fábricas da empresa. São mais de 750 pessoas envolvidas na materialização dos sonhos de consumidoras do Brasil e do mundo. Estas 750 pessoas fazem parte da família ALA e são responsáveis pela constante evolução da empresa.

j